O BLOG ESTÁ VOLTANDO...
Sim, voltando, depois de dois anos e meio de intervalo.
O curioso é que esse retorno não se deu de forma planejada: me engajei por acaso em um novo projeto e entendi que este blog era espaço bom para tocar parte dele.
Depois as coisas foram apenas acontecendo, de modo que de umas semanas para cá Vertente ganhou nova seção e visual um pouco mais profissional. Também estou escrevendo um manifesto/divulgação para postar em outras redes.
ECOlogia e a ECOnomia? Continuam com o mesmo destaque que sempre tiveram por aqui.
O curioso é que esse retorno não se deu de forma planejada: me engajei por acaso em um novo projeto e entendi que este blog era espaço bom para tocar parte dele.
Depois as coisas foram apenas acontecendo, de modo que de umas semanas para cá Vertente ganhou nova seção e visual um pouco mais profissional. Também estou escrevendo um manifesto/divulgação para postar em outras redes.
ECOlogia e a ECOnomia? Continuam com o mesmo destaque que sempre tiveram por aqui.
Outro planos? Tenho muitos, como se ainda estivéssemos em 2022!
É isso.
Sigamos, então.
(mai/2026)
É isso.
Sigamos, então.
(mai/2026)