O BLOG ESTÁ VOLTANDO...

Sim, voltando, depois de dois anos e meio de intervalo.

O curioso é que esse retorno não se deu de forma planejada: me engajei por acaso em um novo projeto e entendi que este blog era espaço bom para tocar parte dele. 

Depois as coisas foram apenas acontecendo, de modo que de umas semanas para cá Vertente ganhou nova seção e visual um pouco mais profissional. Também estou escrevendo um manifesto/divulgação para postar em outras redes.

ECOlogia e a ECOnomia? Continuam com o mesmo destaque que sempre tiveram por aqui.
 
Outro planos? Tenho muitos, como se ainda estivéssemos em 2022!

É isso. 

Sigamos, então.

(mai/2026)